Páginas

quarta-feira, 30 de março de 2016

Suco Detox de Abacaxi

Os Sucos Detox são feitos com ingrediente altamente nutritivos, como verduras, frutas, legumes, chás e agua de coco.São famosos por serem excelentes hidratantes, além de aliados na perda de peso. O nome “Detox” vem da característica desintoxicante dos sucos: Eles te ajudam a eliminar toxinas do organismo e a se sentir mais leve.
Há sucos Detox para todos os gostos : Desde versões que melhoram o funcionamento do intestino, até versões que ajudam a manter o bronzeado por mais tempo e outras mais.
Em geral, os sucos Detox são muito fáceis de serem feitos e o processo consiste em basicamente bater os ingredientes no liquidificador e servir, beba imediatamente sem coar. Os ingredientes são os mais diversos você pode combinar seus ingredientes favoritos no suco Detox, basta saber qual a função de cada um dos ingredientes e assim personalizar a sua receita.Veja o video:Aqui

segunda-feira, 14 de março de 2016

Suco Rosa Desentoxicante

Segundo especialistas,o suco rosa, feito com beterraba aperfeiçoa em até 10% o desempenho físico e auxilia na recuperação dos músculos, devido ao fato de a beterraba ser uma fonte de nutrientes precursores do óxido nítrico, uma substância capaz de reduzir a pressão arterial e aumentar a resistência do organismo.
O suco acelera o metabolismo, ajuda o corpo a absorver melhor os nutrientes, desintoxica o organismo e melhora o desempenho de quem pratica atividade física.
O ideal é tomar o suco logo após a sua preparação para não perder as vitaminas e não coar, já que dessa maneira, o suco mantém a grande quantidade de fibras que garantem a sensação de saciedade, auxiliando na função intestinal e no processo de emagrecimento.
Veja o video:Aqui